All Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depósito virtual de RPG

Ir para baixo

Depósito virtual de RPG Empty Depósito virtual de RPG

Mensagem por KameK Dom 11 Abr 2010, 14:14

Finalmente, divulgo uma lista (imensa) de arquivos relacionados a RPG, coletados através de anos de downloads. São livros em pdf, artigos e aventuras em formato .doc e .rtf, mapas e outras ilustrações.
Depósito virtual de RPG Spiderc
Toda essa miscelânea está armazenada em meu Skydrive, que é um depósito de arquivos do site Windows Live. O Skydrive tem sido uma ferramenta muito útil para quem quer compartilhar arquivos sem precisar instalar programas ou fazer uso do Megaupload ou afins. Basta acessar a página do disco virtual e, se o usuário tiver optado por tornar pública a visualização de seus arquivos, é só clicar para baixar.
O endereço do depósito de RPG é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depósito virtual de RPG 136809
Depósito virtual de RPG Starwarsroleplayinggame
Depósito virtual de RPG 25thcoc
Em minha biblioteca, há suplementos de GURPS, de Advanced Dungeons and Dragons (ou AD&D, para os veteranos), de Storyteller (2ª edição), antigas edições de RPGs alternativos (como o MERP e o Rolemaster) e até jogos nacionais como o Tagmar e Desafio dos Bandeirantes. Muitos dos livros estão em inglês, mas ainda tenho uma dezena de livros no bom e velho português.
Ainda há programas para a criação de personagens, gerador de mapas e até aplicativos para inventar nomes (como o Elven Name Generator).
Depósito virtual de RPG Fbi8208500
Depósito virtual de RPG Mb200g
Então, o que está esperando? Visite o Skydrive do RPG e boas aventuras!

KameK
Moderadores

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos