All Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ghostbusters

Ir para baixo

Ghostbusters Empty Ghostbusters

Mensagem por KameK Sáb 28 Fev 2009, 12:17

Ghostbusters Ghostbustersps2
Ghostbusters: The Video Game
Sierra
Ação
Previsto para: 16 de Junho de 2009.

Talvez o mais esperado lançamento de 2009, Ghostbusters: The Video Game renova (ou ressuscita!) os personagens e temas dos dois filmes produzidos na década de 80 e 90 sobre o grupo de cientistas caçadores de fantasmas.
Além de PS2, o jogo terá versão para PS3, XBOX 360, DS e Wii, e será lançado por ocasião do aniversário de 25 anos do primeiro filme. Contando com a participação dos idealizadores originais Dan Aykroyd e Harold Ramis, o jogo reunirá a maioria do elenco do filme, com Bill Murray e Ernie Hudson emprestando suas vozes aos respectivos Dr. Peter Venkman e Winston Zeddemore.
Ghostbusters Ghosts
A história de Ghostbusters: The Video Game passa-se dois anos após o filme Ghostbusters II, apresentando um novo surto ectoplásmico em Nova York. O jogador assumirá o papel de um novo integrante dos Caça-Fantasmas, que junta-se ao grupo para auxiliar no combate ao caos sobrenatural. Uma das características mais promissoras é que haverá um modo multiplayer, quase uma instituição entre os jogadores novos e veteranos. Who you gonna call?

KameK
Moderadores

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos