All Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaman III - NES

3 participantes

Ir para baixo

Megaman III - NES Empty Megaman III - NES

Mensagem por Lillo Qui 04 Mar 2010, 02:09

Megaman III - NES MegaMan3_1

Megaman III ou Rockman III como é chamado no japão, foi um game cativou muitos jogadores e manteve uma franquia de sucesso em continuação.

Produzido pela CAPCOM em 1990 e exclusivo para o NES, o jogo possuía 3 megabit de dados e foi considerado o jogo mais famoso da franquia no console 8-bits.

O objetivo do jogo era bem simples, na teoria, porque na prática era considerado um jogo de dificuldade mediana para alta. Nele você lutava contra 8 robôs, cada um com um estagio próprio e com uma arma (característica) própria que ao derrotá-lo, você absorvia essa "arma".

Megaman III - NES Megaman3_Boss_Menu

Megaman III - NES Mega-man-3-20080930005622198_640w

Megaman III - NES Mega-man-3-u-_01

Mas nosso herói não estava sozinho nessa aventura, ele tinha a companhia de seu fiel cão robótico Rush, que o ajudava de 3 formas: ao se transformar em uma mola, ajudando o Megaman a alcançar lugares altos; ao se transformar em um jato, ajudando em atravessar grandes buracos e ao se transformar em um mini-submarino, podendo atravessar áreas aquáticas.

Megaman III - NES FC25-CAP-XU-RCM3-01

Ao passar essas 8 fases, nosso herói era obrigado a passar mais 04 fases, mais difíceis que as anteriores onde você enfrentava os 8 robôs do jogo anterior Megaman 2.

Depois enfrentava mais 04 fases com alguns inimigos difíceis e novamente enfrentava os 8 robôs que já havia enfrentado no começo do jogo, agora mais fácil, já que você sabia qual a fraqueza do robô inimigo e qual arma usar, para aí sim enfrentar o vilão final do jogo, o maléfico Dr. Willy.

Na época, esse jogo era o que me fazia ter orgulho de possuir um NES, me prendeu e me prende até hoje, não me canso de jogar e para minha alegria, eu possuo o jogo original com caixa, case e manual e não vendo por nada.

Megaman III - NES Megaman3us
Lillo
Lillo
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 44
Localização : Guarujá/SP

https://allgames.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman III - NES Empty Re: Megaman III - NES

Mensagem por KameK Qui 04 Mar 2010, 22:55

Gostei!
Eu também ficava louco na expectativa de chegar logo o fim-de-semana pra alugar Mega Man 3, porque as resenhas das revistas enchiam a bola do jogo, na época.

Ei, cadê as fotos dos cartuchos que você tem de NES? Tá escondendo o cogumelo de ouro, é???

KameK
Moderadores

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman III - NES Empty Re: Megaman III - NES

Mensagem por KameK Sex 19 Mar 2010, 10:37

Ah, e só para constar: pelo menos para mim, este jogo foi o melhor da série feita para o Nintendinho.

KameK
Moderadores

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman III - NES Empty Re: Megaman III - NES

Mensagem por Lillo Sex 19 Mar 2010, 10:47

KameK escreveu:Ah, e só para constar: pelo menos para mim, este jogo foi o melhor da série feita para o Nintendinho.

Para mim tbém, mas muita gente prefere o 2, até a capcom, já que o megaman 9 foi feito em cima do 2.
Lillo
Lillo
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 44
Localização : Guarujá/SP

https://allgames.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman III - NES Empty Re: Megaman III - NES

Mensagem por Dcnauta Marvete Qua 27 Jun 2012, 23:08

É muito difícil dizer qual é o melhor game de todos os tempos. Eu ficaria em dúvida entre 3 ou 4, mas Rockman III está entre eles. Fenomenal, melhor do que qualquer outro da série. Como a carga de nostalgia é muito profunda, sou suspeito para falar, pois meu irmão e eu jogávamos na infância/adolescência e, até hoje, quando escuto a música de abertura em emuladores (o cartucho se perdeu no tempo), fico emocionado. A trilha sonora desse game chega a ser melhor que o próprio jogo (se é que isso é possível). Parabéns pelo texto e obrigado por falar desse game soberbo e fascinante.

Dcnauta Marvete

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Megaman III - NES Empty Re: Megaman III - NES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos