All Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Max Payne 3 é anunciado!!!

Ir para baixo

Max Payne 3 é anunciado!!! Empty Max Payne 3 é anunciado!!!

Mensagem por Lillo Seg 23 Mar 2009, 11:20

A Rockstar Games confirmou que "Max Payne 3", continuação do jogo de ação e tiroteio criado pela produtora finlandesa Remedy Entertainment, está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e tem a data de lançamento programada para entre o final de 2009 e início de 2010.

A primeira informação revelada é de que o jogo está sendo desenvolvido pela Rockstar Vancouver. Sobre a história, "Max Payne 3" narra a saga de um detetive da polícia aposentado envolvido em um mundo de corrupção, confusões e intensa violência.

Ainda segundo os detalhes divulgados, o game acompanhará a saída de Max da polícia de Nova York e da própria cidade, quando sua vida vai de mal a pior. Agora longe de casa em uma cidade sangrenta e traído por seus companheiros, ele terá que usar suas armas e instintos em uma busca desesperada pela verdade.

Segundo Sam House, fundador da Rockstar Games, este é um grande retorno do personagem. "Estamos iniciando um novo capítulo na vida de Max com o game. Isso é Max Payne como nunca vimos antes, alguns anos mais velho, um pouco cansado de tudo e mais cínico do que nunca. Nós acompanhamos a espiral de queda na vida do policial após os eventos de 'Max Payne 2' e testemunhamos sua última chance de salvação", disse.
Lillo
Lillo
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 44
Localização : Guarujá/SP

https://allgames.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos