All Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet Wi-Fi - Dúvidas e Soluções

2 participantes

Ir para baixo

Internet Wi-Fi - Dúvidas e Soluções Empty Internet Wi-Fi - Dúvidas e Soluções

Mensagem por MarvoxBrasil Qui 25 Mar 2010, 15:38

Eu uso a internet Virtua em meu PC (XP). Aqui onde trabalho funciona assim: Uma rede fechada onde 1 PC é o servidor e o resto apenas recebe a conexão de internet através dos cabos azuis de rede. O problema é que a internet no servidor funciona (por isso consegui escrever aqui) enquanto o resto dos PCs não conseguem conectar-se. Já tentei de tudo que eu conheço e nada. Eu tô achando que é o switch, será que o switch foi pro beleléu? Eu não sei, porque aqui o switch está picando os leds verdes. Alguém teria uma solução? Vírus dentro da rede sem fio, qualquer coisa porque tá difícil.

fico no aguardo!!!!!
MarvoxBrasil
MarvoxBrasil

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo-SP

http://marvoxbrasil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Wi-Fi - Dúvidas e Soluções Empty Re: Internet Wi-Fi - Dúvidas e Soluções

Mensagem por KameK Sex 26 Mar 2010, 11:16

Marvox, acionei nossa consultoria técnica, e o encarregado precisa de mais informações: esse teu PC servidor é ligado onde?
E os outros PCs, são ligados ao servidor via roteador ou HUB?
O IP está definido como manual ou é DHCP?

KameK
Moderadores

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Wi-Fi - Dúvidas e Soluções Empty Re: Internet Wi-Fi - Dúvidas e Soluções

Mensagem por MarvoxBrasil Seg 29 Mar 2010, 09:47

KameK escreveu:Marvox, acionei nossa consultoria técnica, e o encarregado precisa de mais informações: esse teu PC servidor é ligado onde?
E os outros PCs, são ligados ao servidor via roteador ou HUB?
O IP está definido como manual ou é DHCP?

Kamek, já consegui arrumar tudo por aqui, fica tranquilo. Simplesmente fiz as outras máquinas enxergar o PC Master usando o IP do PC Master! Já deu certo!
Valeu mesmo!
MarvoxBrasil
MarvoxBrasil

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo-SP

http://marvoxbrasil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Wi-Fi - Dúvidas e Soluções Empty Re: Internet Wi-Fi - Dúvidas e Soluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos