All Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hardware e Sistemas

2 participantes

Ir para baixo

Hardware e Sistemas Empty Hardware e Sistemas

Mensagem por MarvoxBrasil Seg 29 Mar 2010, 10:17

Atenção pessoal: Coloque a dúvida referente ao assunto que você deseja esclarecer. Por exemplo. Se for memória, por favor coloque qual o seu barramento e o modelo (ddr/ddr2/dimm). Se for falar de HD, por favor coloque qual o modelo (ide/sata/sata2). E por assim em diante. Fica muito mais claro e ninguém fica com preguiça de responder.

Primeiro os dados do meu PC, falarei sobre um problema grave de Memória e consequentemente, HD.

No meu trabalho, utilizo um PC com a seguinte configuração:
-ASUS P5LD2-X/1333 socket 775 - com memória de 1gb ram, barramentos 400/533 ou 667 mhz. HD sata 1 de 160gb. e sistema operacional Windows XP Home.

Vamos ao problema:

Este computador consegue atingir apenas 2GB de memória ram. Eu posso colocar dois pentes de 1gb ou 1 pente de 2gb, segundo o manual da placa mãe. Fui até a loja comprar um pente de memória de 2gb com barramento de 667mhz. Com a máquina desligada, inclusive do estabilizador, fiz a troca. Tirei a memória de 1gb e coloquei a memória de 2gb. Liguei o PC e apareceu a tela de carregamento do Windows XP. Normal. Só que na hora de entrar no sistema e carregar ícones e tudo mais dentro do sistema, simplesmente o PC é reiniciado à força, e apareceu por várias vezes a tela azul da morte!!! Só que nada foi apagado do meu PC. Até que em outras tentativas, o PC reiniciou e corrompeu meus arquivos. Daí eu desliguei, e troquei a memória, para a antiga de 1gb novamente. Daí claro, o Win XP ligou e funcionou.

O problema é que com o Checkdisk e os arquivos corrompidos, é como se o meu PC foi reinstalado o Windows mas as configurações de internet, e tal, continuam intactas. Mas até minutos atrás, aparecia a mensagem "boot-ini" invalido, que eu já resolvi e não aparece mais.

A pergunta:

Existe algum modo de recuperar meus arquivos corrompidos? Recuperar todos, porque acredito que ainda estão no PC, no HD, porque eu não troquei o HD e continua o mesmo HD sata de 160gb.

Fiz a recuperação do sistema, voltei nos dias da configuração, mas não adiantou. Por favor, quem pode me ajudar, seja com uma dica de software que recupera, ou alguma dica do que posso fazer?
MarvoxBrasil
MarvoxBrasil

http://marvoxbrasil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware e Sistemas Empty Re: Hardware e Sistemas

Mensagem por KameK Ter 30 Mar 2010, 22:50

Olá, Marvox. Acionei, mais uma vez, nossa consultoria técnica, e a resposta foi a seguinte:

"A memória está provocando incompatibilidade, portanto, experimente trocar os pentes. Se, mesmo assim, o sistema operacional não funcionar normalmente, é possível recuperar alguns arquivos, porém, é muito difícil recuperar o registro. Recuperar arquivos apagados não é impossível, o problema é se os espaços desses arquivos foram ocupados por outros. Nesse caso, não há jeito."

Em minha opinião, experimente os seguintes aplicativos para recuperar os arquivos perdidos ou corrompidos:
NTFS Undelete 0.93
DiskDigger 0.8.3.176
GetDataBack

KameK
Moderadores

Mensagem por MarvoxBrasil Qui 01 Abr 2010, 19:26

Kamek, eu já consegui e recuperei todos os meus arquivos. Dizem por aí: "Calma nenhum arquivo é mais valioso que sua vida". Mentira! Todos os arquivos eram valiosos para minha vida ahahahah!!!
Mas já peguei... galera peguem, GetDataBack, é o melhor e recuperou tudoooooo!!!! A versão Trial você apenas vê mas não recupera. Já a versão paga você consegue recolocar tudo no seu HD.

realmente foi um alívio!
MarvoxBrasil
MarvoxBrasil

http://marvoxbrasil.wordpress.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos