Como parar de pensar orientada para os resultados?
Página 1 de 1
Como parar de pensar orientada para os resultados?
Oi, toda a gente. Cerca de 10 meses atrás eu fiz o meu primeiro depósito e apenas de US $ 400 aqui. Desde então, com a ajuda dos bônus
eu consegui construir o meu BR para cerca de US $ 1800. Um dos grandes problemas no meu jogo, se eu estou jogando ring games ou
torneios é que eu não consigo superar os resultados reais das mãos / torneios / sessões. Sempre que tenho uma sessão realmente ganhar,
eu me sinto eufórica depois, e sempre que tenho uma sessão de grande perda, eu me sinto para baixo. Eu tive muita downswings e
períodos de recuperação ao longo destes 10 meses, mas eu ainda não aprendi muito quando se trata de controlar minhas emoções e
humores. Isso não significa que eu inclinação ao jogar e perder mais dinheiro do que isso. Mas ainda assim as emoções, às vezes nuvem
minhas decisões e me afastar do meu jogo.
Eu pensei que depois de tantas oscilações de eu começar a aceitar o fator sorte do jogo mais neutra, sem euforia em excesso ou se
sentindo para baixo. Mas, pelo contrário, sempre que eu recebo muitos bad beats / refrigeradores em uma fileira, eu sinto que meu jogo
não é mais no seu melhor, e que me obriga a parar de jogar até que eu recuperar emocionalmente. No entanto, esta é uma porcaria,
porque está me impedindo de jogar mais e, portanto, ter uma maior taxa de ganhar por hora.
Você tem algum conselho para mim, exceto para apenas jogar mais e disciplina emocional virá mais cedo ou mais tarde?
anatoly9- Mensagens : 3