All Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como parar de pensar orientada para os resultados?

Ir para baixo

Como parar de pensar orientada para os resultados? Empty Como parar de pensar orientada para os resultados?

Mensagem por anatoly9 Seg 19 Set 2011, 03:36




Oi, toda a gente. Cerca de 10 meses atrás eu fiz o meu primeiro depósito e apenas de US $ 400 aqui. Desde então, com a ajuda dos bônus

eu consegui construir o meu BR para cerca de US $ 1800. Um dos grandes problemas no meu jogo, se eu estou jogando ring games ou

torneios é que eu não consigo superar os resultados reais das mãos / torneios / sessões. Sempre que tenho uma sessão realmente ganhar,

eu me sinto eufórica depois, e sempre que tenho uma sessão de grande perda, eu me sinto para baixo. Eu tive muita downswings e

períodos de recuperação ao longo destes 10 meses, mas eu ainda não aprendi muito quando se trata de controlar minhas emoções e

humores. Isso não significa que eu inclinação ao jogar e perder mais dinheiro do que isso. Mas ainda assim as emoções, às vezes nuvem

minhas decisões e me afastar do meu jogo.

Eu pensei que depois de tantas oscilações de eu começar a aceitar o fator sorte do jogo mais neutra, sem euforia em excesso ou se

sentindo para baixo. Mas, pelo contrário, sempre que eu recebo muitos bad beats / refrigeradores em uma fileira, eu sinto que meu jogo

não é mais no seu melhor, e que me obriga a parar de jogar até que eu recuperar emocionalmente. No entanto, esta é uma porcaria,

porque está me impedindo de jogar mais e, portanto, ter uma maior taxa de ganhar por hora.

Você tem algum conselho para mim, exceto para apenas jogar mais e disciplina emocional virá mais cedo ou mais tarde?

anatoly9

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos