Turbo Game : Magic Carpet
5 participantes
All Games :: Consoles e Jogos :: Retrô
Página 1 de 1
Turbo Game : Magic Carpet
Meu primeiro console foi o Turbo Game da CCE, alguém lembra dele ? Pois é, esse game surgiu na época em que os clones do Nes estavam dominando o Brasil, com preços mais acessíveis e aquisição mais fácil, como os consoles Phantom System, Top Game, Dynavision, etc. Uma das vantagens do Turbo Game é que funcionava tanto jogos do Nes americano, como do japonês, sem precisar utilizar adaptadores por possuir entradas para os cartuchos de 60 pinos e os cartuchos de 72 pinos. Para quem não lembra dele, ai vai uma foto para recordar.
Junto com o primeiro console, veio meu primeiro cartucho : Magic Carpet. Esse jogo tinha uma espécie de "Alladin" em cima de um tapete mágico voador, tinha o objetivo de matar todos os personagens que apareciam na sua frente (abelhas, passáros, etc), além de se livrar de tiros, e dos personagens. Possuia gráficos simples porém bonitos, e o jogo acabava sendo viciante a medida que você jogava e tentava por diversas vezes passar as fases depois de decorar o trajeto correto de cada uma delas.
Magic Carpet é um jogo que deixou saudades e se você tiver a oportunidade de conhecer esse game, você não vai descansar enquanto não chegar ao final.
Junto com o primeiro console, veio meu primeiro cartucho : Magic Carpet. Esse jogo tinha uma espécie de "Alladin" em cima de um tapete mágico voador, tinha o objetivo de matar todos os personagens que apareciam na sua frente (abelhas, passáros, etc), além de se livrar de tiros, e dos personagens. Possuia gráficos simples porém bonitos, e o jogo acabava sendo viciante a medida que você jogava e tentava por diversas vezes passar as fases depois de decorar o trajeto correto de cada uma delas.
Magic Carpet é um jogo que deixou saudades e se você tiver a oportunidade de conhecer esse game, você não vai descansar enquanto não chegar ao final.
Mari- Moderadores
Re: Turbo Game : Magic Carpet
Ponto para as mulheres!
Os controles do Turbo Game eram mais apropriados para a criança. O direcional era mais suave, não agredia tanto o polegar.
Saudades dessa época...
Os controles do Turbo Game eram mais apropriados para a criança. O direcional era mais suave, não agredia tanto o polegar.
Saudades dessa época...
KameK- Moderadores
Nossssssssssssssa eu tinha um family computer
Hoje dou risada quando lembro daquela época, horas e mais horas com amigos na frente da tv.
Hoje dou risada quando lembro daquela época, horas e mais horas com amigos na frente da tv.
mrviespace- Mensagens : 16
criei a conta só pra falar que esse era meu game tbm e eu virei várias e várias vezes esse magic carpet, tenho o meu até hoje, só o controle que tá zoadinho mas dá pra jogar.
LOBO- Mensagens : 1
A married static parrots russian against the breach. Russian breaks in a bullet. The spoof snacks beside russian. An expert resistance postpones the spy. Russian gasps without a manufacturer.