All Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sega pode voltar ao mercado de consoles.

Ir para baixo

Sega pode voltar ao mercado de consoles. Empty Sega pode voltar ao mercado de consoles.

Mensagem por Lillo Qui 05 Mar 2009, 10:36

A Sega, criadora dos consoles Mega Drive e Dreamcast e uma das únicas gigantes dos jogos a não embarcar na nova geração de videogames, pode estar planejando lançar algo junto com as próximas levas da Sony, Microsoft e Nintendo.

Segundo o site Siliconera, a empresa Sega, criadora do Sonic, registrou na Europa e nos Estados Unido dois nomes de marca, “Ringwide” e “Ringedge”, além de um logotipo que possui anéis em sua composição.

O texto das patentes revela que são destinados a consoles de jogos arcade, e até mesmo máquinas com telas embutidas, podendo significar algum dispositivo de mão como o Nintendo DS e o PSP. Don Reisinger, do site CNET especula que o possível console poderia ter seu lançamento previsto para datas próximas aos lançamentos da nova geração dos consoles atuais, Wii 2, Xbox 720 e Playstation 4.

“Eu não apenas acho que a Sega pode fazer um retorno triunfante ao ramo dos consoles, acho que esse pode ser um dos melhores movimentos que a empresa pode fazer agora”, disse Reisinger.

Fonte: GEEK
Lillo
Lillo
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 44
Localização : Guarujá/SP

https://allgames.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos