All Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

2 participantes

Ir para baixo

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5" Empty Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

Mensagem por Lillo Sex 06 Mar 2009, 10:47

De acordo com o site da publicação Famitsu, as principais lojas japonesas de games de Tóquio abriram suas portas diante de uma multidão que fazia fila para por as mãos no principal lançamento desta quinta-feira (5): "Resident Evil 5". Mais: o item mais cobiçado eram os pacotes dos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 que encartavam o jogo, e vinham com mimos especiais.

Apesar da procura, a fila não era quilométrica e os pacotes não esgotaram rapidamente - somente em uma loja da rede Yodoashi Camera teve seu estoque limpo em 20 minutos -, como costuma acontecer no lançamento de consoles.

Ainda segundo o site, a versão para PlayStation 3 saiu três vezes mais, talvez pelo fato de a versão para Xbox 360 ter sido colocada a venda desde quarta (4), contrariando a data de lançamento estipulada pela Capcom.

O lançamento de "Resident Evil 5" sucede outros dois jogos de peso na Terra do Sol Nascente: o RPG "Star Ocean: The Last Hope" e o game de ação de gangue "Yakuza 3", que foram os títulos mais vendidos em suas respectivas semanas de lançamento. Com isso, o PlayStation 3 e o Xbox 360 estão em alta, e podem superar o Wii nos rankings semanais de vendas, já que o console da Nintendo carece de bons lançamentos ultimamente.

Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, "Resident Evil 5" apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora. O jogo sai na próxima sexta-feira (13) nos Estados Unidos.

Fonte: UOL Jogos
Lillo
Lillo
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 44
Localização : Guarujá/SP

https://allgames.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5" Empty Re: Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

Mensagem por mrviespace Sex 06 Mar 2009, 12:30

Moro no Japão e realmente a procura aqui por Resident (Biohazard no japão) foi grande, street fighter 4 também vendeu muito..
Acho que o jogo que realmente vi acabar logo e foi díficil encontar na estréia aqui foi tatsunoko vs Capcom que realmente é muito bom. Sou apaixonado por games e não poderia estar em lugar melhor que na terra dos games !! Smile
A nintendo se não lançar jogos de impacto logo vai perder seu ranking logo, espero que a demora seja para lançar jogos AAA.
mrviespace
mrviespace

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5" Empty Re: Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

Mensagem por Lillo Sex 06 Mar 2009, 14:15

Po fera, tu tá no melhor lugar q existe pra games.....tenho um Wii americano e infelizmente não posso jogar tatsunoko vs capcom, a não ser q eu destrave o wii, mas não é o q eu quero. Esses dias eu tava vendo um video da loja Super Potato em Tokyo, sensacional, muitas raridades....tu já foi lá? Abraços.


Última edição por Lillo em Sex 06 Mar 2009, 17:00, editado 1 vez(es)
Lillo
Lillo
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 44
Localização : Guarujá/SP

https://allgames.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5" Empty Re: Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

Mensagem por mrviespace Sex 06 Mar 2009, 15:55

Se já fui!!???
Fui sim cara é showwww !!!! Very Happy
Realmente tem muitas raridades de jogos e consoles, alguns amigos meus piraram com a loja, essa loja fica em um dos bairros famosos de tokio se chama Akihabara, mas existem muitas loja parecidas aqui no arquipelágo. Perto de casa tem uma loja que vou direto pra conferir as novidades.
Realmente no Japão o video game é cultural, não importa a idade todos adoram games !!!
Putz Tatsuko vs Capcom não vai sair no ocidente ?, é um jogão !!!!
Vou ver se depois eu tiro umas fotos da loja e post aqui no forum !!!
mrviespace
mrviespace

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5" Empty Re: Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

Mensagem por Lillo Sex 06 Mar 2009, 16:42

posta sim.....pirei qdo vi a Super Potato!!!..Então Tatsunoko vs Capcom, não vai sair no ocidente, por causa das licenças dos personagens Sad . Tenho um NES e estou a procura do game Nekketsu Koushinkyoku.....joguei muito qdo era pivete, agora pra achar aki é muito dificil. Sad Tu q já teve famicom, como vi em outro tópico, deve conhecer esse game.
Lillo
Lillo
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 44
Localização : Guarujá/SP

https://allgames.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5" Empty Re: Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

Mensagem por mrviespace Sex 06 Mar 2009, 22:54

Conheço sim, antigamenteos jogos vinham em japa e ninguém reclamava hoje em dia sai tatsunoko vs capcom só em japa e a maioria reclama... Very Happy
ah !!! Esse jogo você encontra no ebay pois as vezes quando não encontro aqui recorro pra lá !!!
mrviespace
mrviespace

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5" Empty Re: Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

Mensagem por mrviespace Sex 06 Mar 2009, 22:56

Pior que achei rsrsrsr
olha o link aí http://shop.ebay.com/items/_W0QQ_nkwZNekketsuQ20KoushinkyokuQQ_armrsZ1QQ_fromZR40QQ_mdoZ
mrviespace
mrviespace

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5" Empty Re: Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

Mensagem por Lillo Sáb 07 Mar 2009, 00:10

mrviespace escreveu:Pior que achei rsrsrsr
olha o link aí http://shop.ebay.com/items/_W0QQ_nkwZNekketsuQ20KoushinkyokuQQ_armrsZ1QQ_fromZR40QQ_mdoZ

Eu já tinha visto no Ebay, to namorando faz tempo....mas pagar 60 dolares e ainda não ter a certeza de receber é complicado affraid rsrsrs
Lillo
Lillo
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 44
Localização : Guarujá/SP

https://allgames.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5" Empty Re: Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

Mensagem por mrviespace Sáb 07 Mar 2009, 12:11

O pior que é verdade, nesse caso você tem razão. Eu também não sou de confiar muito em anúncios na net... Rolling Eyes
mrviespace
mrviespace

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5" Empty Re: Japoneses fazem fila por pacote de "Resident Evil 5"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos