Baby Boomer - NES
2 participantes
All Games :: Consoles e Jogos :: Retrô
Página 1 de 1
Baby Boomer - NES
Este é bem retrô.
Baby Boomer foi lançado para NES pela Color Dreams, em 1989, alguns anos depois de Duck Hunt. Mas, por sua estrutura gráfica e sonora, deixa a impressão de que foi um dos primeiros jogos que utilizou a Zapper do console da Nintendo. Talvez isso se deva ao fato de que a produtora não tivera uma licença oficial para o desenvolvimento do jogo. Dizem as más línguas que a Color Dreams fez uso da famosa "engenharia reversa" no NES para produzir seus títulos modestos...
Não há nem como compará-lo com os jogos atuais. Mas vale uma olhada, pelo menos. Isso eu posso garantir.
Baby Boomer foi lançado para NES pela Color Dreams, em 1989, alguns anos depois de Duck Hunt. Mas, por sua estrutura gráfica e sonora, deixa a impressão de que foi um dos primeiros jogos que utilizou a Zapper do console da Nintendo. Talvez isso se deva ao fato de que a produtora não tivera uma licença oficial para o desenvolvimento do jogo. Dizem as más línguas que a Color Dreams fez uso da famosa "engenharia reversa" no NES para produzir seus títulos modestos...
Em Baby Boomer, um bebê atravessa a tela da esquerda para a direita, engatinhando da maneira mais inocente que só alguém na fase de amamentação sabe fazer. Por isso, ele confronta diversos perigos: buracos, ratos, cobras, gatos, morcegos e outras ameaças naturais.
O objetivo do jogador é usar a pistola de luz para destruir os malvados que tentam machucar o neném. O segundo jogador pode participar da brincadeira, manipulando, com o joystick, uma mira ao longo da tela e atirando com o botão A. Daí que ambos podem revezar a partida; um cuidando de coletar itens e o outro detonando os monstrinhos.
Apesar de tosco nos gráficos e um tanto quanto irritante nos sons, ao ponto de relembrar a sinfonia dos games de Atari, Baby Boomer é divertido porque é surreal (ou seria o contrário?): o amável rebento começa num bosque, alcança um cemitério, segue engatinhando pelo céu e desce ao Inferno, em todos esses ambientes, com sua adorável carinha infantil e pura. Até lá, o jogador transpira no esforço de livrar a criança de tantas ameaças naturais e sobrenaturais, enquanto tenta manter sua mamadeira sempre cheia.
Não há nem como compará-lo com os jogos atuais. Mas vale uma olhada, pelo menos. Isso eu posso garantir.
KameK- Moderadores
Re: Baby Boomer - NES
esse jogo eu não conhecia.....mas gostei do que li......vou dar uma chance a esse jogo.
All Games :: Consoles e Jogos :: Retrô
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos