BUG MUNDIAL PS3
3 participantes
All Games :: Consoles e Jogos :: Sony
Página 1 de 1
BUG MUNDIAL PS3
Hj por volta das 20:30 horário de Brasília ocorreu um bug mundial nos PS3's, usuários desses consoles não estão conseguindo jogar nenhum tipo de jogo, nem off line e nem on line, aparentemente esse bug só ocorrem nos PS3's fat (modelos antigos), nos modelos Slim, mais atuais, não foi relatado nenhum tipo de problema. Detalhe, PS3 fat que nunca foi conectado na internet teve o mesmo problema, aparentando ser um problema de programação do sistema. A Sony já se manifestou sobre o caso em seu TWITTER e prometeu resolver o problema em breve.
Re: BUG MUNDIAL PS3
Até o momento a Sony não resolveu os problemas, a única coisa que ela confirmou é que somente consoles fats foram afetados, os slims estão livres disso (por enquanto). Mas existe uma luz no fim do túnel, uma minoria dos consoles fats tbém ficaram livres desse bug, mas não existe uma explicação, porque consoles de mesma época de fabricação tiveram o bug e outros não. O meu ps3 foi um dos que se salvou, modelo fat de 160gb funcionando a todo vapor. Hoje mesmo consegui aproveitar os meus jogos e tbém consegui jogar online.
Isso é um B.O. do caramba, hein? Parece até coisa de ficção-científica, do naipe "conspiração das máquinas". Esse assunto merece até um gif animado:
Então, seu PS3 não apresentou nenhum problema, em meio a essa crise técnica?
Foste premiado!!
Foste premiado!!
KameK- Moderadores
KameK escreveu:Isso é um B.O. do caramba, hein? Parece até coisa de ficção-científica, do naipe "conspiração das máquinas". Esse assunto merece até um gif animado:
Foste premiado!!
tu viu só....não tive problemas com meu ps3.
Rachei de rir com o gif.
All Games :: Consoles e Jogos :: Sony
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos